Por Fora
das Pistas

Notícias

14 de março de 2020

Declaração oficial do Tryon Resort

O Tryon Resort e o Tryon International Equestrian Center estão comprometidos em fornecer o melhor destino de estilo de vida equestre, criando, em primeiro lugar, uma experiência divertida e segura para nossos hóspedes e equipe.

Com essa intenção em mente, estamos monitorando de perto a situação do coronavírus (COVID-19) e obtendo atualizações regulares de especialistas da área, bem como consultando colegas por meio de nossas redes e organizações profissionais. Estamos tomando precauções extras para garantir a saúde e a segurança de todos os hóspedes e funcionários do Tryon Resort.

Em resposta às diretrizes fornecidas pelo governador da Carolina do Norte, Roy Cooper, os eventos de 14 de março do Tryon Resort, e de  21 de março, foram cancelados. No momento, todos os outros eventos do calendário deste ano ainda estão planejados para prosseguir conforme programado. Continuaremos a monitorar de perto a situação e a fazer os ajustes necessários. Comunicaremos quaisquer cancelamentos adicionais quando as decisões forem tomadas.

Além disso, incentivamos todos os convidados a revisar o site do CDC para obter dicas de prevenção e sinais de sintomas antes de visitar. Ao trabalharmos juntos, podemos ajudar a impedir a propagação de germes e proporcionar uma experiência segura para todos que visitam o Tryon Resort. Para nossos clientes equestres, visite o site da USEF para obter recursos relacionados ao coronavírus (COVID-19).

Agradecemos profundamente a compreensão e o comprometimento de todos em manter nosso mundo saudável e seguro.  Pedimos respeitosamente que, se você estiver doente, fique em casa. Esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Sharon Allred Decker
COO, Tryon Equestrian Partners
Carolinas Operations

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.