Por Fora
das Pistas

Acontece

17 de outubro de 2018

Declaração oficial de Mark Bellissimo, sócio-gerente da Wellington Equestrian Partners, da Tryon Equestrian Partners e da Colorado Equestrian Partners

A seguinte declaração foi lançada por Mark Bellissimo, sócio-gerente da Wellington Equestrian Partners, da Tryon Equestrian Partners, da Colorado Equestrian Partners e CEO da Equestrian Sport Productions LLC, abordando as falsas e infundadas acusações a venda do Centro Equestre Internacional de Palm Beach (PBIEC), do Adequan® Global Dressage Festival (AGDF) e do International Polo Club Palm Beach (IPC).

“Não há absolutamente nenhuma verdade no boato de que o Centro Equestre Internacional de Palm Beach e entidades afiliadas, incluindo o Festival Equestre de Inverno, Adequan® Global Dressage Festival e o International Polo Club Palm Beach, estão à venda.

Os locais tiveram participação recorde em competições durante o circuito de inverno de 2018 e nosso grupo de parceria continua profundamente motivado pelo crescimento contínuo que essas instalações tiveram em Wellington. Estamos comprometidos em expandir o esporte equestre para o futuro em nossos locais de Wellington. Bem como os outros locais que eu sou um parceiro incluindo o Tryon International Equestrian Center e The Colorado Horse Park. Estamos ansiosos para um incrível circuito em 2019. ”

A competição internacional começará no PBIEC em novembro com o Holiday & Horses CSI 4 * de 28 de novembro a 2 de dezembro de 2018, e continuará até 6 de janeiro de 2019, antes dos circuitos WEF e AGDF começarem na quarta-feira, 9 de janeiro. até domingo, 31 de março. A primeira partida no IPC será realizada em 30 de dezembro de 2018.”

Para mais informações sobre PBIEC ou WEF, visite www.pbiec.com.

Para mais informações sobre o AGDF, visite www.globaldressagefestival.com.

Para mais informações sobre o IPC, visite www.internationalpoloclub.com.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.