Por Fora
das Pistas

Notícias

David Blake and DY Zento; foto ©Sportfot.

17 de maio de 2018

David Blake marca vitória durante Tryon Spring II na TIEC

O Tryon Spring II terminou no domingo, 13 de maio, no Tryon International Equestrian Center (TIEC) com a vitória de David Blake, de Wellington, FL, no dorso de DY Zento do Pine no Grande Prêmio Hollow Farm, com zero em 40,018 segundos.

O segundo lugar ficou com Juan Ortiz, de Loxahatchee, da Flórida, montando Nenuphar’Jac, de propriedade da Mission Farms Inc., de Stransky, parando os ponteiros em 46.684 segundos.

O terceiro lugar foi ocupado por Brittni Raflowitz, de Palm City, Flórida, e o Hilton Van de Breepoel, do ESI Show Jumpers Inc., depois de completar sua volta em 44.863 segundos.

Cinco das 24 conjuntos avançaram para o desempate no percurso desenhado por Manuel Esparza (MEX).

Ele vai ter algumas semanas de folga agora, com alguns outros eventos internacionais futuros”, explicou ele, “e depois voltar a esta pista para fazer alguns dos maiores eventos até o final do verão para intensificar um pouco. Espero que grandes coisas estejam por vir “.

O Tryon Spring Series continuará com mais quatro semanas de competição, concluindo no domingo, 10 de junho, antes do início da 2018 Tryon Summer Series na quinta-feira, 14 de junho, até domingo, 22 de julho.

Fonte: PBIEC

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.