Por Fora
das Pistas

Notícias

Darragh Kenny (IRL)  (FEI / Shannon Brinkman)

3 de fevereiro de 2020

Darragh Kenny encabeça campo repleto de estrelas. Cassio Rivetti em segundo

Em um campo que incluiu quatro vencedores da Final da Longines FEI Jumping World Cup ™, ambos os líderes do campeonato da sub-Liga norte-americana e cavaleiros de topo do  Ranking Mundial, o número 8 do mundo, Darragh Kenny (IRL) brilhou no Longines FEI Jumping Copa do mundo ™ Wellington (EUA) no Deeridge Farms. A prova divulgou uma premiação em espécie no valor de $ 213.300 .

Kenny e Classic Dream levou para casa a vitória e 20 pontos de qualificação crucial para a final da Longines FEI  Copa do Mundo de salto 2020 ™, marcada para Las Vegas (EUA), em abril.

O conjunto cruzou os temporizadores com uma margem de vitória confortável, com o registro de um tempo final de 36.70 segundos. Cassio Rivetti (BRA) segundo colocado montando Bacara d’Archonfosse  finalizou com zero e um tempo de 38.29 segundos, enquanto Devin Ryan (EUA) e Eddie Blue terminou em terceiro em 39.00 segundos.

“Ele foi fantástico. Ele foi inacreditável. É  um cavalo tão incrível, porque ele é tão simples. Ele só quer saltar zerado, e hoje ele foi super.” declarou Darragh Kenny (EUA)

Apenas três conjuntos foram capazes de zerar a primeira rodada para avançar para o desempate elaborado por Alan Wade (IRL) é claro, e todos os três repetiram o feito no desempate. Última do trio, Kenny demonstrou confiança para assumir o topo da classificação, um reflexo de sua crença em seu cavalo.

“Nós sempre sentimos que ele era um cavalo do Grande Prêmio de topo e [que] ele poderia ir para o mais alto nível”, explicou Kenny. “Eu acho que ele está apenas começando a mostrar o que é agora.. Eu acho que no futuro, ele vai ser um dos melhores cavalos do mundo “.

Kenny está registrado pontos para a Liga Europeia ocidental, e com os seus 20 pontos moveu-o em 10º com 45 pontos. Na costa leste da Liga Americana do Norte, Beezie Madden (EUA) mudou-se para o topo da classificação com um sexto lugar com de Breitling LS. Ela agora tem 59 pontos. Brian Moggre (EUA) fica em segundo lugar com 56 pontos, enquanto Adrienne Sternlicht (EUA) é a terceira com 46 pontos. Os sete primeiros na classificação da costa leste saltaram em Wellington.

Na costa oeste, Karl Cook (EUA) permanece no topo da classificação com 58 pontos, mas Rivetti subiu para o segundo e agora tem 46 pontos. Ashlee Bond (ISR) é o terceiro na classificação com 39 pontos.

A American League do Norte continua em Leon (MEX) em 08 de fevereiro de 2020.

1. Darragh Kenny (IRL), Classic Dream 0 / 36.70
2. Cassio Rivetti (BRA), Bacara d’Archonfosse 0 / 38.29
3. Devin Ryan (EUA), Eddie Blue 0 / 39.00

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.