Por Fora
das Pistas

Acontece

 Daniel Coyle e CHS Krooze © Sportfot

12 de outubro de 2019

Daniel Coyle vence a sua primeira prova FEI na TIEC

Daniel Coyle (IRL) e CHS Krooze galoparam para a vitória na Horseware Ireland Welcome Stake, com dotação de US $ 36.000 da, no CSI3* no Tryon International Equestrian Center (TIEC, parando os cronômetros com um tempo de 33,448 segundos.

Três segundos atrás, em segundo lugar, Kristen VanderVeen (EUA) conduziu o Bull Run’s Almighty, um castrado Hannoveriano de 2009 (Caspar x Quidam De Revel), de propriedade da Bull Run Jumpers Six LLC, para uma performance de 36,552 segundos.

Enquanto Rachel Cornacchia ( CAN) e Valkyrie de Talma, da Eventyre Farms Ltd, uma égua Sella Francesa de 2009 (Diamant De Semilly x Cento), conquistaram o terceiro lugar com um tempo de 36.568 segundos no desempate.

Um campo de 76 conjuntos largaram no percurso de Michel Vaillancourt (CAN) e 21 foram qualificados para o desempate realizado em uma competição acirrada.

A estratégia de Coyle era ir o mais rápido possível, como o primeiro a saltar o percurso com sua  égua de 2010 (Kroongraaf x Cruise Oak): “Eu fui o primeiro. Então, eu tinha que ser o mais rápido possível. Felizmente, esse cavalo é incrivelmente rápido! Às vezes, acho que é melhor começar primeiro, porque você segue seu plano e todo mundo tenta derrotá-lo ”, afirmou Coyle. “Às vezes funciona melhor!”

Veja aqui o resultado completo.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.