Por Fora
das Pistas

Notícias

Daniel Bluman com o Steve Rector. © ESP

5 de dezembro de 2019

Daniel Bluman ganha em Wellington prova a 1,50m

Daniel Bluman, de Israel, chegou ao primeiro lugar no dorso de Colestina H, de propriedade da Blue Star Investments & Kim Douglas, no qualificador de US $ 72.000 do Joe DiMaggio Children’s Health Specialist, a 1,50m. O conjunto parou os temporizadores de partida em 34.779 segundos.

Em segundo lugar, Nicole Shahinian-Simpson, de Wellington, Flórida, e Akuna Mattata, de Carol Rosenstein, após zerar o desempate em 34.958 segundos. Michael Morrissey, de Wellington, FL, montou Chance Ste Hermelle, de propriedade da Qbs Equestrian LLC, e parou os cronômetros em 35.132 segundos para reivindicar a escarapela amarela de terceiro lugar.

A pista de 1,50m, montada pelo designer da FEI Anthony D’ambrosia, desafiou um total de 53 concorrentes. Quatorze retornaram para o desempate.”Foi uma rodada agradável. Eu pensei que era um bom número de pessoas no início”, comentou Daniel Bluman após sua vitória.

“Honestamente, o mais importante é que o equilíbrio é incrível. Estamos tão felizes por ter um bom equilíbrio, é agradável para os cavalos, seguro para nós e honestamente, somos muito gratos. Faz uma enorme diferença. torna o programa com uma qualidade diferente e você pode sentir a emoção de todos ao redor “.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.