Por Fora
das Pistas

Notícias

9 de outubro de 2018

Dada a largada para as Olimpíadas da Juventude

Nessa segunda-feira, 8 de outubro, foi dada a largada para os Jogos Olímpicos da Juventude, modalidade equestre, no Club Hípico Argentino.

A primeira prova de Salto, válida por equipes, teve o tempo concedido de 86 segundos. Um total de seis times, com cinco integrantes largaram e, desses os três melhores resultados foram computados.

Empatados, com zero, após a primeira rodada ficaram as equipes: Mix Europe, Mix Australasia e MIX North America. Em quarto na parcial a Mix Africa, com um ponto perdido, seguida por mais um empate entre a Mix South America, com 4 pontos perdidos, e a Mix Asia.

O brasileiro Philip Mattos Botelho Greenlees, saltando Denise Z, fechou o primeiro dia com 12 pontos perdidos. O brasileiro é integrante da Mix South America.

Nessa terça-feira, 9, acontecerá a segunda rodada por equipe. Está previsto um desempate, em caso de igualdade de penalidades para as três melhores equipes, com  participação de todos os integrantes.

A prova individual está marcada para a próxima sexta-feira, 12, rodada 1, e segundo percurso no dia 13. Os atletas voltarão zerados para a disputa individual.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.