Por Fora
das Pistas

Notícias

19 de setembro de 2019

CWD e Devoucoux nomeados como selas oficiais das Finais da Copa do Mundo FEI 2020 em Las Vegas

A CWD e a Devoucoux foram nomeadas as ‘Selas Oficiais’ das Finais da Copa do Mundo da FEI em 2020 em Las Vegas.
O Thomas & Mack Center receberá novamente os cavalos e cavaleiros de elite de salto e adestramento do mundo, muitos dos quais competirão nas selas CWD e Devoucoux, quando as finais retornarem a Las Vegas, de 15 a 19 de abril de 2020.

“Temos o prazer de receber a CWD e a Devoucoux como selas oficiais das finais da Copa do Mundo da FEI em 2020 em Las Vegas”, disse Pat Christenson, presidente da Las Vegas Events, Inc., produtora das finais.
“Seus produtos são altamente respeitados e Utilizados por alguns dos melhores cavaleiros do mundo, eles são a combinação perfeita para o nosso evento de nível mundial e esperamos receber as duas empresas de volta às finais em Las Vegas! ”

As finais de 2020 marcam a sétima vez que Las Vegas – a capital mundial do entretenimento – recebe um dos mais prestigiados campeonatos equestres do mundo. Os maiores nomes de salto e adestramento devem competir em Las Vegas, que mostra o esporte como em nenhum outro lugar.
Quase 74.000 espectadores chegaram às finais de 2015 em Las Vegas e ainda mais são esperados para 2020. Desde 2015, o Thomas & Mack Center passou por US $ 75 milhões em reformas e melhorias e apresenta novas atualizações em estábulos, assentos, concessões, banheiros, sistema de som e mais.

Durante as finais, representantes de ambas as empresas estarão no local para exibir e demonstrar sua ampla variedade de selas. A CWD estará disponível para fornecer os reparos necessários para os cavaleiros da Copa do Mundo e a Devoucoux patrocinará a divertida e divertida Devoucoux Dressage Showcase da tarde de sexta-feira.

“Estamos extremamente felizes em fazer parceria com a elite nos esportes equestres e em ser o fornecedor oficial das finais da Copa do Mundo de Las Vegas de 2020, tanto no adestramento com Devoucoux quanto no salto com CWD. Nossas inovações iniciadas por nossas equipes de P&D há 12 anos estão agora no topo do esporte em ambas as disciplinas! ”, Disse Bertrand Pelletier, CEO, CWD EUA e Canadá.

Os ingressos para todas as sessões de qualquer disciplina já estão à venda. Os ingressos para sessões individuais estarão à venda no início do próximo inverno.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.