Por Fora
das Pistas

Notícias

8 de maio de 2017

Curso Coaches FEI nível II termina com sucesso em Goiânia

A Meyer Hipismo, escola de equitação em Goiânia há 15 anos, foi selecionada para organizar e sediar, o curso “Coaches FEI” – level I em novembro de 2015 e devido ao sucesso foi palco do segundo nível do curso durante a última semana.

“Logramos muito êxito na primeira edição, desta forma nos foi dada a oportunidade de organizar o level II, que foi realizado no período de 30 de abril a 05 de maio de 2017, nas instalações da Mayer Hipismo.” Declarou Flavia Meyer.

 

Álvaro Meyer, Flávia Meyer, Jaime Morillo e Kênia Guimarães

 

O curso foi ministrado pelo tutor da FEI, designado pela entidade internacional, Jaime Morillo, conhecido mundialmente por ser coache nível III em salto e desenhador de percursos.

Os cursos nível I e II foram ministrados em espanhol, por atende as exigências do grupo 6 da FEI, e essa foi a primeira vez que o Brasil recebeu um curso desse nível.

Participaram das atividades propostas instrutores da América Latina (México, Argentina e Equador), e de várias partes do Brasil (Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Goiás).

Dentre os inscritos formaram o grupo 09 coaches e 05 ouvintes.

  • Compartilhe
  • <