Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

7 de julho de 2017

Cuiabá: Corrida de cavalo no meio da avenida do CPA viraliza e chama atenção de motoristas

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um fato inusitado no meio da avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. As imagens flagraram duas pessoas andando a cavalo no meio no canteiro que fica no meio da via, onde deveriam estar instalados os trilhos do Veículo Leves sobre Trilhos (VLT).

As imagens viralizaram nas redes sociais. Motoristas que passavam pelo local ficaram surpresos com a cena e muitos deles acharam graça da situação. No vídeo, é possível ver duas pessoas correndo com cavalos pelo canteiro central da avenida do CPA, sem se preocupar com a situação.

O motorista que filma a cena chega a disparar: “Mentira. Olha aí, eu morro e não vejo tudo”. Ainda não se sabe quando o vídeo foi gravado e nem quem são as pessoas que estavam montando os cavalos.

No canteiro central, por onde passavam os animais e as pessoas, deveriam estar instalados os trilhos do VLT, que estava previsto para ficar pronto antes da Copa do Mundo de 2014. Porém, com a briga judicial entre o Executivo e o Consórcio VLT, a data de início e conclusão do projeto continua uma incógnita.

Fonte: Olhar Direto

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.