Por Fora
das Pistas

Notícias

31 de maio de 2019

Cronograma do Adestramento no Pan de Lima

A modalidade abre as disputas do hipismo no domingo , 28/7, com o Prix. St. George (Small Tour) e o Grand Prix (Big Tour), com resultados válidos para a qualificativa individual.

Na segunda-feira, 29/7, com a realização das provas Intermediária I (Small Tour) e Grand Prix Special (Big Tour) se define o pódio por equipes, e os resultados servirão para a qualificativa individual. Na quarta-feira, 31/7, o Freestyle (Intermediária I e GP Special) define o pódio individual.

O júri de campo nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 está definido: Eduard de Wolff van Westerrode, da Holanda, é o presidente, ao lado de Janet Lee Foy, EUA, Mary Seefried, Austrália, Brenda Minor, Canadá, e Thomas Kessler, Alemanha.

Nos Jogos de Lima o Hipismo Adestramento contará com 48 atletas divididos em dez equipes, mais oito atletas que participam da disputa individual.

A equipe campeã e a vice carimbam passaporte de seus países para as Olimpíadas de Tóquio 2020. Os EUA já garantiram vaga no WEG 2018, e se conquistar ouro ou prata, abre vaga para o ganhador do bronze.

Com infos CBH

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.