Por Fora
das Pistas

Acontece

7 de março de 2017

Critérios de seleção para Internacional Pré-mirim 2017 na Argentina

Dez jovens talentos vão representar o Brasil no Concurso de Salto Internacional Children A – categoria Pré-mirim (12 a 14 anos), que acontece em Buenos entre 2 e 8 de outubro de 2017.

Para tanto, a comissão técnica da Confederação Brasileira de Hipismo já estabeleceu os critérios de seleção. O Brasil será representado por duas equipes com cavaleiros e Amazonas que completem o mínimo de 12 anos de idade em 2017.

A Seleção dos 10 conjuntos Pré Mirim obedecerá o seguinte critério: 5 Conjuntos melhores classificados no Campeonato Brasileiro de Pré Mirim de 2017;

Obs:  Em caso de empate em 4º e 5º lugar, o desempate será com 3ª prova do Campeonato Brasileira persistindo o empate será observado o melhor resultado da 2ª prova e se ainda continuarem empatados será observado o melhor resultado na 1ª.

1 Conjunto – Líder do Ranking CBH na data de 28/07/2017

Obs.: Se houver sobreposição do líder do Ranking CBH com os 5 melhores do CBS, será chamado o seguinte melhor classificado no Ranking CBH.

4 Conjuntos indicados por Análise de Potencial de Performance a exclusivo critério da Comissão Técnica.

Os 10 conjuntos pré selecionados deverão seguir todas as outras diretrizes do Regulamento da Seletiva do Sul Americano de 2017.

Download do Critério de Seleção do CSI A na Argentina – clique aqui

Download do Regulamento da Seletiva do Sul Americano de 2017 – clique aqui

Fonte: CBH

  • Compartilhe
  • <