Por Fora
das Pistas

Notícias

Assim como no ano passado e em outras temporadas, o GP Haras Primavera, em março, reunirá grandes produtos de renomados criadores; Foto: divulgação

3 de fevereiro de 2018

Criadores se preparam para temporada de Turfe

Criadores, turfistas e todo o universo equino cearense estão com adrenalina alta diante do movimentado inicio de temporada oficial das diferentes competições na Capital e Interior do Estado, a partir do mês de março

Uma programação que desperta atenção está marcada para Canindé, com a tradicional festa do GP/ Leilão Haras Primavera, reunindo seleto grupo de potros e potrancas, debutantes, nascidos no Nordeste, criação Quarto de Milha. Este evento acontecerá nos primeiros dias do mês de março, no moderno Haras Primavera, do criador Rafael Leal.

Fazenda Haras Claro

Um dos destaques no GP/Leilão Haras Primavera, no mês de março, é a presença da campeã Fazenda Haras Claro, do criador Cláudio Rocha. A jovem criação Quarto de Milha da Fazenda Haras Claro estará nas disputas do GP e nos inéditos lotes que serão negociados no Leilão. A festa do GP / Leilão Haras Primavera, no mês de março, em Canindé, tem apoio da Associação Brasileira de Quarto de Milha (ABQM), reunindo renomados criadores de todo o País, proporcionando bons movimentos de apostas, bem como a venda de todos os animais ofertados.

Enquanto isto, em São Paulo e Rio de Janeiro, corredores Puro Sangue Inglês, do Stud Mági vão conquistando vitórias, como o triunfo do cavalo Marca Quente, no Hipódromo da Gávea /RJ.

Fonte: Diario do Nordeste

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.