Por Fora
das Pistas

Notícias

Crédito: Peter Nixon

29 de março de 2020

Coronavírus: Hickstead Derby pode ser adiado para setembro

O All England Jumping Course anunciou no último dia 25 de março que o evento que ocorreria de 24 a 28 de junho será adiado. Os organizadores esperam combiná-lo com seu evento nacional, o Science Supplements All England Jumping Championships, marcado de 1 a 6 de setembro, enquanto se aguarda a aprovação do British Showjumping e da FEI.

“A intenção será mesclar as provas de ambos os eventos para incluir vários campeonatos de salto, juntamente com o Science Supplements Speed ​​Derby e a 60ª prova do Al Shira’aa Derby”, disse um porta-voz da Hickstead.

“O cronograma de exibição permanecerá o mesmo; provas nos mesmos dias de quinta a domingo. Uma programação completa será emitida em devido tempo.

“O popular Charles Owen Shopping Village também será transferido para os dias 3 a 6 de setembro.”

O escritório de Hickstead está fechado, mas os expositores comerciais e aqueles que compraram ingressos ou reservaram hospitalidade receberão por e-mail o comunicado contendo a chance de transferir para as novas datas ou receber reembolso.

“Atualmente, continuamos com os preparativos para o Longines Royal Horse Show internacional ainda planejado para 21 a 26 de julho de 2020”, disse o porta-voz.

Fonte: horseandhound

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.