Por Fora
das Pistas

Notícias

26 de maio de 2017

Copa JK: mais de 390 conjuntos inscritos representando 15 estados

A partir desta sexta-feira (26/05) até domingo (28/05),  Brasília sedia o Concurso de Salto Nacional Copa JK de Hipismo. As provas serão realizadas na Sociedade Hípica de Brasília, no Setor Hípico Sul. A Federação Hípica de Brasília convida os brasilienses a prestigiarem a competição, a entrada é franca!

Está confirmada a presença de mais de 350 conjuntos (cavalos e cavaleiros) do Ceará, Santa Catarina, Pará, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, Sergipe, Rio Grande do Norte, São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.

Este ano, a competição também vale como Copa das Federações, Seletiva para Sul Americano de Mirim, Pré-júnior e Júnior e também como etapa da Copa Nacional de Cavalos Novos e da Copa BH Regional Centro-oeste.

A Copa JK de Hipismo  oferece aos competidores das séries principais premiação total em espécie no valor de R$ 22.500,00.

A competição tem início na sexta-feira (26/05) às 8h com o reconhecimento da Série 1,40m. No sábado (27/05) às 8h30 e no  domingo (28/05), o reconhecimento tem início às 8h.

Serviço

O Que? Concurso Nacional de Salto Copa JK de Hipismo

Quando? De 26 a 28 de maio, a partir das 8h

Onde? Na Sociedade Hípica de Brasília. SHIP Sul Lote nº 08, Brasília-DF

CLIQUE AQUI  para as ordens de entrada e resultados.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Federação Hípica de Brasília

  • Compartilhe
  • <