Por Fora
das Pistas

Notícias

3 de março de 2016

Copa das Nações no WEF para todas as idades

O Festival Equestre de Inverno (WEF) é o anfitrião mais uma vez da concorrência Copa das Nações, de  03 a 06 março no International Equestrian Center Palm Beach (PBIEC).  O fim de semana contará com a disputa internacional para cavaleiros de todas as idades, com a Copa das Nações, na sexta-feira, 4 de março, com dotação de $ 150.000.  Além da prova para a categoria Mirim, Junior e Young Rider no sábado, 5 de março.

O Festival de Inverno está na oitava semana de competição, e os prêmios do sistema computam mais de US $ 9 milhões em dinheiro.

Os US $ 150.000 Nations Cup na sexta à noite contará com sete equipes que lutam para ver que bandeira será levantada na vitória. Países esperados são: Brasil, Canadá, Colômbia, França, Irlanda, México e os Estados Unidos da América.

Esta é a 15ª edição da Copa das Nações no WEF, e todos são bem vindos para vir e apoiar as suas cores favoritas de equipe.

No sábado, as primeiras rodadas do Creek Farm Infantil, Junior, Young Rider da Copa das Nações irão ocupar o dia. Em seguida, as equipes retornarão para a segunda rodada às 5 da tarde para ver quem estará no topo do pódio.

Na Copa das Nações de Mirim competirão Argentina, Brasil, Canadá, Colômbia, Dinamarca, Equador, Irlanda, México e Estados Unidos.

Oito equipes vão competir em Hollow Creek Farm Copa das Nações de Júnior, incluindo: Argentina, Brasil, Canadá, Colômbia, Equador, Irlanda, México e Estados Unidos.

Para Hollow Creek Farm Copa das Nações de Young Rider, haverá equipes do Brasil, Irlanda, México e Estados Unidos.

No ano passado, os Estados Unidos fez o serviço completo com o topo do pódio nas tres copa das nações MR, JR e YR, bem como a Copa das Nações Senior.

Fonte: Equestrian Sport Productions

  • Compartilhe
  • <