Por Fora
das Pistas

Notícias

30 de abril de 2017

Copa Carioca movimenta SHB

Pela primeira vez disputada em picadeiro coberto (indoor), começou hoje na SHB a busca pela conquista do Troféu Perpétuo Rodolpho Figueira de Mello, campeonato que reúne os melhores praticantes do esporte (amadores) em provas de salto com obstáculos a 1,20m de altura.

Quem largou na frente foi a égua Utopia, conduzida por João Roberto Marinho, deixando em segundo Luis Carlos Nolasco, com Golias, seguido por RNB de Paq, conduzida por Anna Luiza Pinho. Entre os cavalos novos de 6 anos (1,20m), Pedro Henrique Monteiro (Colandhus C JMen) e Paulo Figueira de Mello (Kalitano) foram os melhores, enquanto entre os Mirins quem levou a melhor foi Luiza Leivas, com Mondel, seguida por Maria Pinheiro, no dorso de Badajós Itapuã.

Já nas provas com obstáculos alçados a 1,30m, entre os amadores, quem levou a melhor foi Isabella Lins Veiga, que ficou em primeiro com Arthos e, em segundo, com Astilde B, deixando em terceiro Alexandre Golberg, com Aloha. Nos seniores, em primeiro ficou Gustavo El Jaick (Ocre), seguido por Carolina Alegria (Ratina) e José Marcos de Souza Baptista (Garrant). Nos cavalos novos de 7/8 anos (1,30m), quem levou a melhor foi Victor Luminatti, que ficou em primeiro com Joker S ML e, em segundo com F Amelusiena ML.

O resultado completo das provas de hoje já se encontram no site da FEERJ e a disputa prossegue amanhã, a partir das 9,30 horas da manhã.

  • Compartilhe
  • <