Por Fora
das Pistas

Notícias

26 de janeiro de 2019

Contagem regressiva para o Sunshine Tour

Falta menos de um mês para a vigésima quinta edição do Sunshine Tour Vejer de la Frontera.

Durante seis semanas, esse será o circuito mais importante da Europa. Em 13 de fevereiro, vai começar uma edição muito especial do famoso Tour, que este ano comemora seu vigésimo quinto aniversário.

O circuito, que distribuirá mais de € 1.300.000 este ano, vai realizar na primeira semana um CSI2 *, para preparar cavalos e cavaleiros e seguir na segunda semana com o CSI3 * e já na terceira semana virará um CSI4 *, também nas semanas seguintes.

Como sempre, durante a semana os cavalos novos irão para a pista e no finais de semana as provas mais importantes, incluindo as classificações para o Longines FEI.

Mais de 1800 cavalos e 450 cavaleiros visitam, até 24 de março, o instalações de Montenmedio que, por ocasião do seu aniversário, foram melhorados.

21 arenas com a mais recente tecnologia, dois dos novos anéis feitos com o suporte de Geolastic, espaços para veterinário e dois SPA para cavalos, pistas de treinamento, Esteira disponível para locação, mais cem novos lugares de estacionamento para caminhões serão apenas alguns dos melhorias este ano.

Entre os mais importantes cavaleiros confirmados no cenário internacional temos o brasileiro Pedro Veniss, além de Jérôme Guery, Gudrun Pattet, Luca Moneta, Cian O’Connor, Olivier Robert, Gregory Wathelet e Peter Charles.

Fonte: Oxer Sport

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.