Por Fora
das Pistas

Notícias

Felipe Amaral da equipe brasileira

24 de setembro de 2019

Contagem regressiva para o CSIO Barcelona

Começou a contagem regressiva para a edição 108 do CSIO Barcelona. A competição, que é o mais antigo evento esportivo internacional da Espanha, acolhe pela sétima vez consecutiva a Final da Copa das Nações de Salto Longines FEI com a participação das dezoito melhores nações do mundo.

Faltam menos de duas semanas para as equipes mais importantes do momento – Bélgica, Brasil, Colômbia, Egito, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Holanda, Irlanda, Itália, Japão, México, Noruega, Portugal, Suécia, Suíça, EUA e Espanha – lutarem pela supremacia mundial.

Além disso, este ano, a competição tem um incentivo a mais que, sem dúvida, dará ainda mais emoção à final da Copa das Nações. Nos portões do maior evento esportivo, a final da Copa das Nações do CSIO Barcelona tem em mãos o último ingresso para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Noruega, Irlanda, Portugal, Itália, Colômbia, Egito e Espanha terão que lutar para conseguir o último passe para Tóquio 2020. Com esse objetivo, o suspense permanece absoluto até o último segundo da competição.

O CSIO Barcelona começará na quinta-feira, 3 de outubro, com a primeira pré-eliminatória. As oito melhores equipes vão diretamente para a final no domingo, 6 de outubro, enquanto as demais jogam a Longines Challenge Cup na noite de sábado, 5 de outubro.

Além das competições da final do time mundial, o CSIO Barcelona contará com outras cinco competições individuais, incluindo a Taça da Rainha – Troféu Segura Viudas e a Hyundai Cup da cidade de Barcelona na noite de sexta-feira, coincidindo com uma dos jantares de gala.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.