Por Fora
das Pistas

9 de maio de 2016

Conjunto olímpico tem presença notada em Grande Prêmio Hyundai de Curitiba

O Grande Prêmio Hyundai de Curitiba foi a primeira prova internacional da temporada de salto no Brasil, com obstáculos a 1.50m, na Sociedade Hípica Paranaense.

Trinta e um conjuntos largaram na disputa, em duas voltas, com armação do paranaense Vailton Cordeiro e desses, 12 voltaram para o percurso decisivo.

Em mais um final de semana iluminado, após vencer o Clássico nacional de sábado, o conjunto olímpico do Brasil Jose Roberto Reynoso F. Filho, com Prestige Maestro St. Lois Sanol Dog Protecnica, emplacou com duplo zero em 50s48.

Cesar Almeida, com Zojasper Império Egípcio foi o segundo melhor colocado com a marca de 53s85, com dois percursos limpos. Enquanto Lucio Osório, com Galipolli, em 56s60, foi o terceiro colocado.

Tiago Mesquita, montando Baptista, chegou em quarto lugar, com dois percursos limpos, em 58s24, e foi seguido por Alberto Sinimbu, com Sharapova, com um ponto perdido por excesso de tempo, em 64s28. Luis Gustavo Godinho, com Galip, com uma falta, em 57s98, completou o placar da principal prova do evento.

Veja aqui o resultado completo.

  • Compartilhe
  • <