Por Fora
das Pistas

Notícias

Alberto Sinimbu, da FHGO; foto: PFDP

9 de julho de 2015

Conheça os vencedores da 1ª prova do Brasileiro da Juventude no RJ

PJR
A prova para a categoria pré-junior aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 9 de julho, e contou com a participação de 42 conjuntos, de diversos estados.

Julgada pela tabela c, velocidade e maneabilidade, após a conversão para pontos perdidos, está na frente o vencedor da prova Paulo Miranda, de Pernambuco, com Charleston, seguido pela catarinense Amanda Do Nascimento Teixeira Santos com Intoyka, com 0,61pp. Andre Moura, de Minas Gerais está em terceiro com 0,80pp.

Os dezesseis primeiros estão com menos de uma falta do primeiro colocado.

JR
Já o Brasileiro da categoria Junior começou com 35 conjuntos em busca do título. Também pela tabela C, vitória para Alberto Sinimbu e GR Armani, seguindo sem penalidades para o segundo dia de competição. Maria Vitoria David Ludwig e Welunia estão em segundo lugar, com 0,91pp, seguidos por Lucas Teixeira Lima e Alpha Condor, da FPH, com 1,76pp.

Os cinco primeiros colocados estão com menos de uma falta do líder.

YR
Dezoito conjuntos estão no páreo rumo ao titulo maximo nacional da categoria Young rider. Alberto Sinimbu e Sharapova venceram a primeira prova do campeonato e seguem sem penalidades na liderança, deixando na segunda colocação a paulista Giulia Dal Canton Scampini, com 1,48pp. Andre Moraes Mohr está em terceiro com 2,21pp.

Menos de uma falta separa os cinco primeiros da prova do líder.

Nessa sexta-feira, 10 de julho, acontecem as finais por equipe e a segunda qualificativa individual em dois percursos idênticos.

  • Compartilhe
  • <