Por Fora
das Pistas

Acontece

Premiação de Jovem Cavaleiro B; Foto: Ana C/PFDP

19 de julho de 2015

Conheça os campeões paulistas de Jovens Cavaleiros em 2015

Jovem Cavaleiro (1.25m)
Dois conjuntos chegaram à final do Campeonato Paulista empatados na liderança e disputaram o desempate, direto ao cronometro, para definição das medalhas.

Venceu Pedro Henrique Garcia De Paula Freitas e GB Cestelle, em 34s48, enquanto também com zero em 35s09, Marcela Lemos Miceli  e Donna Tw conquistaram o segundo posto.

11036450_986323958074095_7365368045854636823_n

Com 5 pontos perdidos, Maria Carolina Chuluck Scofano foi a terceira classificada, seguida por Marina Gindler Corsini, com sete pontos perdidos. Completaram o pódio Guilherme Meneguelli Rodrigues e Marina Tricoly, com 8 e 9 pontos perdidos, respectivamente.

Pódio Paulista de Jovem Cavaleiro A; foto: Ana C./PFDP

Pódio Paulista de Jovem Cavaleiro A; foto: Ana C./PFDP

Jovem Cavaleiro A
Nessa subdivisão a definição de todo o placar só aconteceu após o desempate para cinco concorrentes, todos sem penalidades no campeonato. Direto ao cronometro, o conjunto mais veloz foi Luccas Brito Canizella e Cactus Chantebled, em 26s83, do Centro Hipico Nashville.

Em 27s44 Sofia Kowalski, do Centro Hipico Granja Viana, levou Salamandra Land Maya ao vice-campeonato, e Lucas De Souza Ferreira, da Hípica Sapucaia Ribeirão Dos Anjos, com Dama Ml, levou o bronze com zero em 28s98.

Geraldo De Melo Campos e SL Vasto garantiram o quarto posto da geral com percurso limpo no desempate em 31s36, e Andreia Stoiahov montando SL Infante, com uma falta, garantiu o quinto posto. Luiza Rezende Ferraz Cunha completou o pódio com uma falta no Campeonato.

Jovem Cavaleiro B
Vinte e cinco concorrentes habilitaram-se ao último dia do Campeonato Paulista de Jovem Cavaleiro B, a 1.05m. Para a definição da medalha de  ouro três conjuntos se enfrentaram no desempate.

O ouro ficou com Maria Laura Steiner Gandini, montando Callenia Jmen, pelas cores do Centro Hipico Terras De Sao Jose I, em 40s25, seguida por Nathalia Rodrigues, com Gb Cacharrel, com zero em 41s78. Heloisa Baptistella Machado De Carvalho foi a terceira colocada montando Portofino Do Top com uma falta no desempate.

Com dois pontos perdidos por excesso de tempo, um no primeiro e o segundo no terceiro dia, Victoria Martins Janz, da Hipica Manege Alphaville, no dorso de Chuvisco Itapua chegou em quarto lugar, e foi seguida por Leticia Danielle Zoppei e Lady Dhara Prefeitura De Santo André, com uma falta no Campeonato por procedência. Rebecca Alexandra De Souza e Larrinto Jm ficaram em sexto.

  • Compartilhe
  • <