Por Fora
das Pistas

Acontece

11 de fevereiro de 2015

Confederação Brasileira de Hipismo relembra o procedimento para a solicitação do uso da casaca patrocinada para a temporada

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DO USO DA CASACA PATROCINADA:

1- Solicitar à CBH o registro de uma casaca patrocinada para uso de até oito concorrentes.

2- Enviar descrição do modelo e cor, que deverá obedecer ao padrão de uma única cor sólida para o corpo da casaca, podendo ser utilizado destaque de outra cor exclusivamente para o colarinho da mesma.

3- Recolher taxa de registro a favor da CBH, através de depósito identificado, no valor para até 04 (quatro) atletas – R$ 5.832,00 e para até 8 atletas – R$ 9.331,20.

Qualquer dúvida sobre o assunto ou solicitações de registro devem ser feitas com o Sr Antonio Alegria, no e-mail assessoria@cbh.org.br, ou pelo telefone 21 2277-9150 no Rio de Janeiro.

4- O registro terá a validade de um ano civil (01 de Janeiro a 31 de Dezembro), devendo ser renovado antes do início de cada temporada Oficial.

5- A relação dos concorrentes, autorizados a utilizar a casaca patrocinada, deve estar publicada no site da CBH para conhecimento dos interessados e dos oficiais dos eventos em que a mesma for utilizada.

As substituições de concorrentes, para que sejam validas, devem ser comunicadas à CBH em tempo útil, para serem publicadas.

  • Compartilhe
  • <