Por Fora
das Pistas

Acontece

Selaria Hermès no Saut Hermès, em Paris. Foto: Frédéric Chéhu

22 de março de 2016

Confederação Brasileira de Hipismo fecha parceria para os Jogos Olímpicos do Rio com a Hermès

Especialista na manufatura de selas e arreios desde 1837, a Maison Hermès associa a excelência de seu savoir faire em selaria e a inovação constante para oferecer ao conjunto cavalo e cavaleiro selas que combinam performance técnica, alta qualidade e elegância esportiva. Já parceira de 19 cavaleiros internacionais, a Maison parisiense reafirma sua expertise histórica ao se tornar pela primeira vez seleiro oficial de uma equipe nacional.

A sela Hermès acompanha de agora em diante a equipe brasileira de salto de obstáculo em sua trajetória aos Jogos Olímpicos do Rio e nas etapas da Nations Cup.

Desde Nelson Pessoa nos anos 60 a Pedro Veniss hoje em dia, a sela Hermès esteve sempre estreitamente ligada aos cavaleiros brasileiros. Essas gerações sucessivas que confiaram e confiam na Maison permitiram edificar uma profunda relação com o mundo equestre brasileiro.

“A relação entre a sela Hermès e os cavaleiros brasileiros é uma longa história que está sendo escrita há mais de meio século. A sela Brasília, medalha em 2004 em Atenas com o mítico Baloubet du Rouet, é o seu mais belo símbolo. É uma honra para nós acompanhar a equipe brasileira de salto de obstáculo no ano em que os Jogos Olímpicos são realizados em casa.” Marion Larochette, diretora da divisão de equitação da Hermès.

“É com grande alegria e responsabilidade que anunciamos a parceria com a Hermès para a confecção de selas da equipe nacional de salto. A Maison francesa é a mais tradicional no cenário hípico mundial quando falamos de acessórios para montaria. E para nós é uma honra ter a confiança e o conhecimento da Hermès junto com os nossos cavaleiros nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e nas provas de Nations Cup”. Luiz Roberto Giugni, presidente da CBH.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

  • Compartilhe
  • <