Por Fora
das Pistas

Notícias

28 de julho de 2018

Conexão Equestre traz Escola da Leveza para o Brasil

Fundada pelo francês Philippe Karl, mestre de Equitação da “Escola Acadêmica de Saumur, França” (www.philippe-karl.com), um dos principais mestres da Equitação Clássica, a Escola da Leveza, internacionalmente reconhecida como Ecole de Légèreté, baseia-se no conhecimento profundo do cavalo e tem como missão conservar e transmitir concepções clássicas com a qualidade técnica e ética baseada na tradição francesa e em constante desenvolvimento.

A Conexão Equestre, centro hípico localizado em Bragança Paulista (SP), realiza duas clínicas, a primeira de 2 a 4 de novembro, para iniciantes, e a segunda de 9 a 11 de novembro, para os já iniciados na técnica. O objetivo é fornecer os princípios da metodologia aos diversos interessados em desenvolver bom relacionamento com seus cavalos, independentemente da modalidade.

As clínicas serão ministradas por Tamina Pinent, francesa, professora licenciada da Ecole de Légèreté. Aluna do próprio Philippe Karl, Tamina é Ph.D em biologia e, administra cursos de ciências equestres na Alemanha.

Há vagas para praticantes com cavalo e ouvintes.

Serviço:
Clínicas da Escola da Leveza na Conexão Equestre com Tamina Pinent
Clínica I: 2 a 4/11/2018
Clínica II: 9 a 11/11/2018
Endereço: Estrada Municipal Francisca de Oliveira Assis, s/n – Bairro do Guaripocaba – Bragança Paulista – SP
Mais informações: contato@conexaoequestre.com.br

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.