Por Fora
das Pistas

Notícias

Iniciativa também busca dar visibilidade para a ONG Chicote Nunca Mais (chicotenuncamais.org), que resgata cavalos em situação de risco na Grande Porto Alegre, RS.

9 de abril de 2017

Concurso fotográfico celebra a paixão por cavalos

Com o objetivo de incentivar as pessoas a compartilhar seu amor por cavalos por meio de imagens, o empresário Paulo Junqueira promove a terceira edição do Concurso Fotográfico Cavalgadas Brasil.

Para participar da competição basta postar até o dia 10 de maio uma foto na rede social Instagram; escolher uma das categorias: Cavalos em Esportes, exceto rodeio e vaquejada (hashtag #cavaloesporte), Cavalos em Liberdade (hashtag #cavaloliberdade), Cavalos em Cavalgadas ou no Cotidiano (hashtag #cavalocavalgada); marcar a foto com a hashtag corresponde e marcar o perfil @cavalgadasbrasil na imagem. Também é necessário seguir o perfil @cavalgadasbrasil no Instagram e curtir a página no Facebook.

Segundo a organização do concurso, serão premiadas três fotos em cada categoria, sendo o primeiro lugar com um alforje duplo, o segundo com um fotolivro da empresa Fotoregistro e o terceiro com uma camiseta na ONG Chicote Nunca Mais.

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.cavalgadasbrasil.com.br/concurso-cavalgadas-brasil.

Fonte: Bonito notícias

  • Compartilhe
  • <