Por Fora
das Pistas

Notícias

Andrea Muniz, atual Campeã Paulista Sênior Top; Foto: Divulgação

29 de abril de 2016

Concurso Estadual agita Clube Hípico de Santo Amaro

Maior entidade do hipismo brasileiro, o Clube Hípico de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, será palco do Concurso de Estadual de Salto D´Maio entre os dias 4 e 8. As provas terão obstáculos de 1,00m a 1.45 metro de altura e a premiação soma R$ 65 mil.

Entre os destaques da programação está a Copa Ouro, no sábado, 7, a partir das 17h00, com obstáculos a 1.35 metro; já no domingo, 8, a partir das 14h00 o Clássico a 1.45 metro encerra a competição.

Em paralelo, antes da competição, Helio Pessoa deve ministrar uma palestra para todos os interessados (aguarde programação). Os destaques da casa prometem ser Andrea Muniz, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Karina Goldmann, Felipe Braga, Lucia Rivas ao lado de jovens talentos como Rafaela e Isabela Piovesan, André Bacchi, Alexia Wunderlich Ramos, Felipe e Henrique de Lorenzo, entre muitos outros.

As inscrições seguem até 2ª Feira, 2/5, às 18h00, e devem ser efetuadas diretamente no portal da FPH que também vai transmitir todas as provas ao vivo e, após a competição, disponibiliza as pistas para download gratuito.

Fonte: CHSA/Rute Araújo

  • Compartilhe
  • <