5 de maio de 2016

Comunicado SHPA – Cancelamento do CSN Indoor (27 a 29/5) e CSE (13 a 15/5)

O circuito Nacional Indoor – CBH – foi cancelado, em função das dificuldades para captação de patrocínios pela Confederação Brasileira  de Hipismo, organizadora do Circuito Indoor Nacional.

O repasse parcial deste patrocínio as entidades organizadoras é fundamental para que estas possam sediar seus eventos , pois as competições Indoor requerem estrutura específica para as pistas de competição e a premiação prevista era bastante significativa.

Em função disto, a Sociedade Hípica Porto Alegrense em conjunto com a Federação Gaúcha dos Esportes Equestres realizará na mesma data prevista, de 27 a 29 de maio, um CSE Indoor, com competições diurnas e noturnas.  A programação estará disponível nos próximos dias. Estamos buscando realizar um evento de qualidade superior aos nosso eventos estaduais .

Também pelas dificuldades financeiras pontuais para organização de concursos, optamos pelo cancelamento do CSE – 2º Concurso do Ranking da SHPA, que seria realizado de 13 a 15 de maio.  O CSE Indoor de maio, contará como pontuação do 2º  Concurso do Ranking da Sociedade Hípica Porto Alegrense.

Atenciosamente,

A diretoria