1 de setembro de 2015

Comunicado SHP >> CSN2* Indoor

Prezados,

Informamos que, excepcionalmente para o Concurso de Salto Nacional 2* Indoor da Sociedade Hípica Paulista, o procedimento de inscrição será efetuado da maneira descrita abaixo, ressaltando que o evento não é válido válido para o ranking da CBH e FPH, conforme consta no programa nacional.

Para as séries Internacionais as inscrições abrirão normalmente via site da FPH, incluindo o Circuito Hyundai Campeonato Brasileiro Senior Top, que pontua para o ranking da Federação Equestre Internacional.

– Não haverá abertura das inscrições no site da FPH em 31/08

– De 31/08 a 10/09 – Todas as solicitações de inscrição devem ser encaminhadas pelo e-mail indoor@shp.org.br informando os dados completos da inscrição: concorrente / categoria / animal / provas / estabulagem e quarto de sela. Todas as solicitações serão analisadas pela Comissão Organizadora do concurso. O Comitê Organizador não atenderá nenhuma solicitação de inscrição por telefone.

– Dia 14/09 – A lista das solicitações aprovadas pelo Comitê Organizador será publicada no site da FPH.

– De 15 a 18/09 – As inscrições serão abertas no site da FPH, apenas para os conjuntos que constarem na lista divulgada em 14/09. Os boletos serão emitidos com vencimento para o mesmo dia da inscrição.

– De 19 a 22/9 – Será efetuado o cancelamento das solicitações de inscrição que não tiverem sido efetuadas pelo site da FPH com o devido pagamento, e a substituição por outros conjuntos da lista de espera pelo Comitê Organizador

– Dia 23/09 – Divulgação da segunda lista de solicitações aprovadas no site da FPH

– De 24 a 25/09 – As inscrições serão abertas no site da FPH, apenas para os conjuntos que constarem na segunda lista divulgada em 23/09, com boletos emitidos com vencimento para o mesmo dia da inscrição.

Informamos também que as mesas da área VIP já estão sendo comercializadas. Os interessados devem entrar em contato com a Srta. Isadora Caldeira através do email isadora.caldeira@shp.org.br.

Fonte: SHP/FPH