17 de maio de 2016

Comunicado importante FPH: Campeonato Paulista de Sênior e Master

A Federação Paulista de Hipismo vem por meio deste informar que os concorrentes inscritos no Campeonato Paulista de Sênior e Sênior Top, estão autorizados a concorrer no Campeonato Paulista de Master Top (desde que obedeça a regulamentação desta categoria). Entretanto, o título de Campeão Paulista só será válido na maior altura de cada categoria, ou seja, no caso do concorrente participar dos dois campeonatos, receberá apenas o título de Campeão Master Top e Campeão de Sênior Top.

Caso haja participação em duas subdivisões só poderão participar da disputa por equipes na altura maior.

Os concorrentes que participarem da disputa do CP Sênior Especial não poderão participar do CP Sênior Top.

Os concorrentes que competirem com 02 (dois) cavalos distintos no CP MT e CP SRE estão autorizados a concorrer cada um em uma categoria, desde que obedeça ao limite de participação nos campeonatos (02 Campeonatos e até 02 subdivisões).

Para evitarmos transtornos na Reunião Técnica, pedimos a gentileza que as Entidades encaminhem a formação das Equipes, bem como a nomeação dos Chefes de Equipe, pelo email faleconosco@fph.com.br com o título “Equipes Campeonato Paulista”.

São Paulo, 17 de maio de 2016.

Federação Paulista de Hipismo

Depto. Núcleo Técnico