8 de julho de 2018

Comunicado FPH – Formação das equipes paulistas para os Campeonatos Brasileiros 2018

São Paulo, 06 de Julho de 2018.

“EQUIPES DE SÃO PAULO NOS CAMPEONATOS BRASILEIRO”

Seguindo o mesmo formato do ano 2017, a Federação Paulista de Hipismo apresenta abaixo o critério para formação das equipes do Estado de São Paulo nos Campeonatos Brasileiros.

O conjunto Campeão, Vice Campeão e Terceiro colocado em suas respectivas categorias, estão automaticamente pré-convocados a fazerem parte da Equipe do Estado de São Paulo no CBS.

Caso seja necessária a troca do animal, a solicitação deverá ser encaminhada a FPH para aprovação da Comissão Técnica. A escolha para a quarta vaga da equipe do estado de SP será determinada pela Comissão de Salto FPH, por critério totalmente SUBJETIVO.

No caso de forfait de uma das vagas da equipe composta pelo pódio do Paulistão
2018 (Campeão, Vice Campeão e 3º colocado), a escolha pela substituição do conjunto será determinada pela Comissão de Salto FPH, considerando os resultados do Paulistão 2018, bem como todo desempenho técnico.

O premio do Paulistão 2018, pagamento da inscrição e estabulagem no Campeonato Brasileiro ao Campeão, Vice Campeão e Terceiro colocado, é pessoal e intransferível sendo os valores reembolsados aos atletas após a participação do CBS 2018.

No caso da substituição de qualquer conjunto pré-convocado para compor a equipe de SP, esta nova formação da equipe não garante pagamento de inscrição e estabulagem, uma vez que tal prêmio foi concedido ao pódio do Campeonato Paulista, assim também como a quarta vaga da equipe não tem direito a pagamento de inscrição e estabulagem pela Federação Paulista de Hipismo, por se tratar de vaga subjetiva.

Para a composição do CBS Escolas, estarão automaticamente convocados os seguintes conjuntos:

CBS Preliminar (0,60/0,65m)
Campeão, Vice Campeão e 3º colocado Paulistão Preliminar 0,60m. A quarta vaga
será totalmente Subjetiva, por escolha da Comissão Técnica FPH.

CBS Preliminar (0,80/0,85m)
Campeão e Vice Campeão Paulistão Intermediária 0,80m
Campeão e Vice Campeão Paulistão Principal 0,90m

As inscrições e estabulagens da equipe composta pelo resultado do Paulistão 2018 serão totalmente custeadas pela FPH e seguem o mesmo formato do CBS Salto das demais categorias.

Comissão de Salto FPH
06.07.2018

Os comentários estão desativados.