14 de julho de 2017

Comunicado FPH – Equipes de SP nos Campeonatos Brasileiro de Salto

A Federação Paulista de Hipismo, a partir dos resultados do Paulistão 2017 vem por meio desta comunicar os critérios para a formação das equipes em todas as categorias.

Assim como pré-determinado na divulgação do Paulistão 2017, o conjunto Campeão, Vice Campeão e Terceiro colocado em suas respectivas categorias, estão automaticamente pré-convocados a fazerem parte da Equipe do Estado de São Paulo no CBS.

A escolha para a quarta vaga da equipe do estado de SP será determinada pela Comissão de Salto FPH, considerando o desempenho técnico do atleta e seu melhor animal, compondo assim um melhor conjunto.

No caso de forfait de uma das vagas da equipe composta pelo pódio do Paulistão 2017 (Campeão, Vice Campeão e 3º colocado), a escolha pela substituição do conjunto será determinada pela Comissão de Salto FPH, considerando os resultados do Paulistão 2017.

O premio do Paulistão 2017, pagamento da inscrição e estabulagem no Campeonato Brasileiro, ao Campeão, Vice Campeão e Terceiro colocado, é pessoal e intransferível, sendo os valores reembolsados aos atletas após a participação do CBS 2017. Mesmo que não exista a formação da equipe de SP, a FPH irá arcar com premio efetuando o reembolso dos valores pagos pela participação.

No caso da substituição de qualquer conjunto pré-convocado para compor a equipe de SP, esta formação da equipe não garante pagamento de inscrição e estabulagem, uma vez que tal prêmio foi concedido ao pódio do Campeonato Paulista, assim também como a quarta vaga da equipe não tem direito a pagamento de inscrição e estabulagem pela Federação Paulista de Hipismo.

Comissão de Salto FPH
10.07.2017

Os comentários estão desativados.