20 de fevereiro de 2018

Comunicado FHBR: cadastros, registros e inscrições pelo Portal FHBr

A partir de 2018 o Cadastro, Registros e Inscrições nos eventos organizados e chancelados pela FHBr serão realizados pelo site da FHBr através do sistema SIGEPE. Basta acessar www.fhbr.com.br, clicar no Menu > Portal FHBr e fazer o login com CPF.

Para facilitar o acesso pelos atletas já registrados e que estão com dados atualizados, a FHBr já antecipou o cadastro. A senha provisória é as três primeiras letras de seu nome (minúsculas) seguidas dos três primeiros números de seu CPF e você poderá alterá-la após o primeiro acesso.

O Sistema foi desenvolvido para centralizar as informações de nossos atletas em um só lugar. Ao acessar seu cadastro, o atleta poderá ver seus dados, seus vínculos com as entidades, o status de seu registro, solicitar serviços para a FHBr e atualizar os dados de seus animais.

As entidades filiadas terão acesso exclusivo aos dados de seus atletas, como também a responsabilidade de “Validar” o vínculo do Conjunto (Cavaleiro e Animal). Caso este vínculo não seja confirmado, o Atleta deverá alterar seu cadastro, pois ficará com o seu cadastro pendente.

No Portal FHBr teremos também a figura do Responsável Financeiro, onde qualquer transação que envolva custo financeiro deverá ser informada. Caso o responsável não seja a pessoa que está solicitando o serviço, ela poderá informar este responsável. Lembrando que este Responsável Financeiro também deverá estar cadastrado no sistema.

Todos os proprietários de Animais também deverão ser cadastrados no sistema, mesmo não sendo um atleta ou sendo uma Pessoa Jurídica. Neste último caso deverá ser informado uma Pessoa Física responsável pela entidade.

O cadastro no sistema já está liberado e, em breve, divulgaremos as datas em que estarão disponíveis os Registros de Cavaleiros/Amazonas e Animais.

Solicitamos a todos a compreensão e colaboração para que possamos ter um sistema de qualidade. Caso você queira enviar alguma sugestão de melhoria entre em contato pelo e-mail  portalfhbr@fhbr.com.br.

FONTE: FHBR

Os comentários estão desativados.