Por Fora
das Pistas

Acontece

9 de abril de 2015

Comunicado CBH >> Seletivas para o Americano e Sul Americano. Taxa de Adesão e Critérios

A Comissão de Planejamento nomeada pelo Exmo. Sr. Presidente da CBH no uso de suas atribuições estabelecidas no documento veiculado em janeiro passado contendo as regras e critérios para formação das equipes brasileiras de Mirim, Pre-Junior, Junior e Young Rider, vem comunicar que o Sul Americano e Americano das categorias de base será realizado na Argentina, na primeira semana de novembro de 2015.

A Comissão já está trabalhando no planejamento e cronograma das atividades até a data do evento e também na organização em geral de transporte de animais, atletas e tratadores, reservas de hotel, traslados, etc.

Considerando a grande procura por hotéis, passagens aéreas, transportes de animais, alojamento de tratadores etc., a Comissão precisa tomar as providências necessárias o mais cedo possível e só poderá fazê-lo se dispuser de recursos para essas despesas iniciais, já que não há sinais de que os órgãos públicos irão disponibilizar recursos para o concurso.

De acordo com planilha inicial de custo preparada pela Comissão e considerando o número estimado de atletas participantes, para as despesas iniciais será necessário o pagamento do valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) por atleta, valor que deverá ser pago por todos os que pretendem participar do processo seletivo até o próximo dia 17 de abril mediante quitação de boleto a ser enviado aos responsáveis pelos cavaleiros.

O referido valor será descontado do rateio final a ser pago por cada cavaleiro convocado. Os cavaleiros que participarem do processo seletivo classificatório e não vierem a ser convocados ou desistirem da vaga receberão em devolução o equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor pago e o restante (50% – cinquenta por cento), será revertido integralmente aos custos operacionais da delegação.

O não pagamento do valor solicitado pela Comissão até o dia 17 de abril próximo impedirá que o atleta tenha os seus resultados computados para o processo seletivo classificatório.

Rio de Janeiro, 28 de março de 2015

Comissão de Planejamento:
– Presidente da CBH;
– Diretoria Técnica CBH
– Diretor das Categorias de Base da CBH.
– Coordenador de Salto CBH

LINKS RELACIONADOS:

Adendo – Comunicado Sul Americano 2015;

Carta Atletas Sul Americano 2015

Seletivas Sul Americano 2015

  • Compartilhe
  • <