Por Fora
das Pistas

Acontece

7 de fevereiro de 2017

Comunicado CBH – Registro de Cavaleiros e Animais Junto a CBH

Atenção cavaleiros inscritos em Concursos homologados pela CBH (todas as modalidades),

Essa semana foi enviado pela CBH um email comunicando a todos a necessidade de registro de cavaleiro para participarem das competições “Concursos ou Torneios Interestaduais, Nacionais, Nacionais Oficiais, e Campeonatos”, de todas as modalidades.

Confira a seguir o comunicado:

Para a participação nos Concursos homologados pela CBH (todas as modalidades), os concorrentes e cavalos (passaporte) deverão estar com seus cadastros atualizados na Entidade, conforme previsto no Regulamento Geral da CBH – 2014, página 23, transcrito abaixo:

“ART. 119 – SELEÇÃO DE EQUIPES REPRESENTATIVAS E DE CONCORRENTES INDIVIDUAIS
…4 – Somente os concorrentes e cavalos registrados e cadastrados na CBH, por sua Federação Estadual, podem ser inscritos em Concursos ou Torneios Interestaduais, Nacionais, Nacionais Oficiais, e Campeonatos. ”…

Esclarecemos que o Registro Anual do Cavaleiro refere-se ao seu cadastro no Portal de Serviços da CBH e é válido para o período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de cada ano. Já o Cadastro do animal é realizado pelo cadastramento do Passaporte / Selo, no Portal CBH.

O cadastro e o pagamento da renovação do registro anual deverá ser feito a qualquer momento através do portal de serviços da CBH, no link http://intranet.cbh.org.br/, seguindo os seguintes passos:

1. Serviços
2. Anuidade cavaleiro.

Esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail luciano@cbh.org.br ou pelo telefone (21)2277.9150.

Segundo informações que nos foram passadas, a taxa está prevista no Caderno de Encargos desde 2007, porém só era cobrada para os inscritos em CSIs.

A partir de 2017 a taxa, com valor atualizado de R$ 77 ( setenta e sete reais), passou a ser oficialmente cobrada para todos os eventos homologados pela CBH, de todas as modalidades.

 

 

  • Compartilhe
  • <