15 de junho de 2017

Comunicado ABCCH – Solicitação de vagas para o Mundial de Cavalos Novos 2017

A Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH) informa a todos os interessados em participar do Campeonato Mundial De Cavalos Novos, de 20 a 24 de setembro de 2017, em Lanaken, na Bélgica, que já estão abertas as solicitações de vagas.

Como é do conhecimento geral, a ABCCH é detentora de duas vagas por categoria, nas séries 05, 06 e 07 anos, e as mesmas serão disponibilizadas aos interessados, respeitando a ordem de chegada das solicitações, até o prazo final de 24/07/2017, para que haja tempo hábil para o processamento das inscrições.

Maiores informações na ABCCH:
Av. Franscisco Matarazzo, 455 – Prédio do Fazendeiro / Sala 16
São Paulo – SP – CEP 05001-900
Fone: (11) 3672-2866 / 3873-1424 / 3865-8190
E-mail: abcch@brasileirodehipismo.com.br

Fonte; ABCCH

• Fabio Dias Dias

Que “inveja” dos criadores, proprietários e cavaleiros, estas racas Oldenburger;KWPN e outras, promovem através do trabalho o resultado eficaz e profissional e assim revelam e promovem seus produtos e filiados. No Brasil é uma vergonha as Federações, Confederação incluindo a ABCCH que guaze nada fazem pela formação decente de cavalos novos. Deixam escapar muitos bons cavalos de esporte por total falta de planejamento do seus Circuitos de formação com resultados pífios revelando um numero muito pequeno de cavalos atletas.se comparamos os números hoje nascem potros geneticamente aptos a revelar qualidades que nunca acontece.