Por Fora
das Pistas

Notícias

22 de novembro de 2019

Competição vai reunir 150 cavalos em Domingos Martins

Uma disputa onde os competidores são campeões nacionais e estaduais. Assim pode ser definida a 1ª Copa de Marcha do Rancho Lua Grande, que acontece no próximo dia 23 de novembro, em Domingos Martins, a partir das 8h. A entrada é franca.

A organização da competição pretende reunir um plantel com 150 cavalos de a Região Sudeste do país, nele campeões brasileiros e estaduais deste tipo de evento. Além disso, público de cerca de mil pessoas, entre criadores e amantes da maior raça de equinos da América Latina.

“Grandes campeões irão participar. E preparamos uma copa de marcha de nível nacional porque acreditamos que a cidade merece”, afirmou o organizador da iniciativa, Agnaldo Rios.

As inscrições custam entre R$ 100 e R$ 150. Os criadores que tiverem interesse em inscrever seus animais devem fazer contato pelo telefone 27 99945-7966.

O julgamento será feito por um juiz oficial e a competição terá provas de marcha batida e picada para cavalos e éguas registrados e comuns.

Durante as competições, os visitantes poderão aproveitar uma praça de alimentação com pratos da culinária típica da região.

Serviço:

1ª Copa de Marcha do Rancho Lua Grande
Quando: 23 de novembro
Local: Rancho Lua Grande, Domingos Martins
Entrada: franca
Inscrições e informações:
Até 22 de novembro, pelo telefone 27 99945-7966.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.