Por Fora
das Pistas

Notícias

®Moisés Basallote

11 de março de 2020

Começou a quinta semana do Sunshine Tour

A quinta semana do Sunshine Tour começou com o sol brilhando nas provas de cavalos novos. Saltaram 446 competidores nas arenas 1, 5 e 17. Os bons resultados nas série de 5 anos de idade demonstraram suas melhorias ao longo da duração do Tour. Foram 48 rodadas zeradas ao todo.

A classe antiga de 6 anos foi realizada na grama, na ampla pista número 1. Houve 94 zeros nas duas seções e com alguns pulos realmente impressionantes de alguns cavalos jovens muito talentosos, em Vejer de la Frontera.

Os 7 anos de idade saltaram uma prova de duas fases ao longo de um percurso interessante estabelecido na arena 5. Houve uma vitória espanhola na Seção B do Gerardo Menéndez, que está sediado nas Astúrias, no norte da Espanha. Ele estava conduzindo o cavalo esportivo de raça espanhola (CDE) “Cobalt Coco” de “Contisco C”, de propriedade de Antonio Cabanas; Inverpol, SL. Em segundo lugar ficou o conhecido irlandês Jason Foley, com “Vainqueur” e em terceiro o chileno Agustín Covarrubias com “café irlandês”, com um tempo muito rápido na segunda fase. ”.

No geral, a competição  foi de um nível muito alto no início desta 5ª semana do Sunshine Tour. Prometendo ser mais uma emocionante semana de competição no mais alto nível, com os famosos  franceses Penelope Leprevost e Olivier Robert chegando recentemente e também outro vencedor anterior, o britânico Guy Williams.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.