Por Fora
das Pistas

Notícias

28 de julho de 2015

Começa na sexta-feira o Campeonato de Hipismo mais charmoso do Distrito Federal

A beleza do cavalo aliada ao charme feminino dão um toque especial ao hipismo.  De 31 de julho a 2 de agosto, as competidoras do Distrito Federal disputam o Campeonato Brasiliense de Amazonas. A competição é organizada pela Federação Hípica de Brasília (FHBr). As provas serão realizadas na Sociedade Hípica de Brasília.
O Campeonato Brasiliense de Amazonas faz parte do calendário hípico do Distrito Federal. Na competição, amazonas de todas as idades encaram obstáculos de altura e nível de dificuldade variado. Sem perder o charme, é claro.

As provas tem início na sexta-feira (31) a partir das 13h, no sábado (1) e domingo (2) a disputa começa a partir das 8h30.

Campeonato Brasiliense de Amador e Jovens Cavaleiros
Todo ano o calendário da Federação Hípica de Brasília prevê uma data exclusiva para a competição feminina. Mas em 2015, uma alteração no calendário da Confederação Brasiliense de Hipismo (CBH) antecipou a competição. O Brasiliense de Amazonas será disputado junto com o Campeonato Brasiliense de Amador e Jovens Cavaleiros. As premiações serão separadas por categorias.

A Federação Hípica de Brasília convida os brasilienses a prestigiarem o evento. A entrada é franca.

Serviço
O que? Campeonato Brasiliense de Amazonas, Amador Jovens Cavaleiros
Quando? De 31 de julho a 2 de agosto. Sexta a partir das 13h e sábado/domingo 8h30.
Onde? Sociedade Hípica de Brasília. SHIP Sul Lote nº 08, Brasília-DF
Informações: www.fhbr.com.br ou no Facebook Federação Hípica de Brasília

Fonte: Assessoria de Comunicação da Federação Hípica de Brasília

  • Compartilhe
  • <