Por Fora
das Pistas

Notícias

24 de fevereiro de 2015

Começa hoje a atuação do brasileiro André Freire no CSI de Vilamoura, em Portugal

Com o patrocínio da Horsery, começa nessa terça-feira, dia 24 de fevereiro, em Portugal a participação do cavaleiro brasileiro André Freire na categoria de Cavalos Novos. O brasileiro se apresentará com sete diferentes animais no evento.

O Vilamoura Atlantic Tour  promove a sua segunda semana de provas, das sete que acontecem em Algarve, reunindo destaques do hipismo internacional até o dia 5 de abril.

Além de muitos concorrentes de Portugal, cavaleiros internacionais da África do Sul, Brasil, Argentina, Austrália, Japão, Marrocos, Egito, Noruega, França, Alemanha, Eslováquia entre outros. A programação se resume em vinte e uma provas, com os GP´s valendo pontos para o ranking Longines da Federação Eqüestre Internacional.

A infra-estrutura do Vilamoura conta com 20 mil metros quadrados, 850 baias, uma clínica de SPA para os cavalos, uma academia de massagem, além de cabeleireiro, dois restaurantes, dois bares, várias lojas e um posto de turismo.

O evento é uma grande atração  para os entusiastas eqüestres, reunindo cavaleiros e amazonas de grande repercussão internacional, cavalos valiosos e um glamour muito especial que faz o hipismo do Vilamoura Atlantic Tour um dos mais prestigiados eventos de Portugal

  • Compartilhe
  • <