Por Fora
das Pistas

Notícias

5 de janeiro de 2019

Coletiva de imprensa abre a temporada equestre de inverno dos EUA

A coletiva de imprensa de abertura da temporada de inverno do Centro Equestre Internacional de Palm Beach (PBIEC) em Wellington, FL, será na próxima terça-feira, 8 de janeiro, às 13h ET.

A reunião da imprensa será realizada na Galeria e abrirá oficialmente o 2019 Winter Equestrian Festival (WEF) e o Adequan® Global Dressage Festival (AGDF), ambos de 9 de janeiro a 31 de março de 2019.

O painel de representantes incluirá:

Liza Boyd – U. Hunter Rider e três vezes campeão de Platinum Performance / USHJA International Hunter Derby Championship

Margie Engle – Campeã dos Jogos Olímpicos e Olímpicos de Salto Olímpico dos EUA

Tinne Vilhelmson Silfvén – Cavaleiro Sueco de Adestramento e Sete Olimpíadas

Adrienne Sternlicht – Campeã dos Estados Unidos de Salto e Medalhista de Ouro por Equipe dos Jogos Equestres Mundiais de 2018

Michael Stone – Presidente da Equestrian Sport Productions

Anne Caroline Valtin – Diretora do Great Charity Challenge

Thomas Baur, Diretor de Esportes da AGDF, também estará disponível para perguntas sobre o AGDF.

O Festival Equestre de Inverno no Centro Equestre Internacional de Palm Beach é o maior e mais antigo circuito de exposições de cavalos do mundo.

O evento deste ano inclui quatro semanas de competição CSI 5 *, culminando com o Rolex Grand Prix CSI 5 * de $ 500.000 durante a semana 12.

O Adequan® Global Dressage Festival é o maior circuito de adestramento internacional e nacional do mundo, com sete CDIs, incluindo quatro CDI-Ws, uma de 4 * e uma de 5 *, a única Copa CDIO das Nações.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.