Por Fora
das Pistas

Acontece

Pódio da categoria Master B; foto: Ana C. /PFDP

19 de julho de 2015

CHSA vence por equipe no Paulista de Master B e CHNA na categoria Jovem Cavaleiro B

Em Campinas estão sendo realizados dois Campeonatos: o Paulista da categoria Master e de Jovem Cavaleiro, incluindo suas subdivisões, com provas nas pistas de areia e grama da entidade.

O time de Santo Amaro formado por Miguel Rodes Faus / Ifs, José Aparecido Pinto / Bourbon JT e Antonio Manoel Lopes Sanches / Barochan Bruno, foi campeão com 38 pontos perdidos.

Deixando a equipe da SHC com o vice-campeonato, com um total de 60 pontos. Integraram a equipe medalha de prata Stella Ripper / Yasmin, Luis Alvaro de Oliveira Abdalla / Land Magic do Feroleto e Carlos André Mendes Gargantini.

As demais subdivisões não tiveram a disputa por equipe.

Jovens Cavaleiros

Premiação das equipes de JCB. Foto: Ana C./PFDP

Premiação das equipes de JCB. Foto: Ana C./PFDP

Já entre Jovens Cavaleiros B, 1.00m, três equipes estavam no páreo rumo a medalha de ouro. Com apenas uma falta, o time do Centro Hípico Nashville foi a campeão com Felipe Cecilio Tomé / No Coment, Nathalia Rodrigues / GB Cacharrel, Rogerio Henrique Teixeira de Oliveira / Marquesa e Thalita Sozzi de Jesus / JCR Bombardier.

Deixando a prata para o time de Alphaville, com 14 pontos perdidos, com Victoria Martins Janz / Chuvisco Itapuã e Cauã Martins de Souza / SL Scorpion IV.

A Sociedade Hípica de Campinas completou o pódio com seus representantes: Caroline Curi Blaauw / QH Cote D’Or, Rebecca Knudsen / Lady Royal JMen e Anna Clara D’Otaviano Morelli / SL Sofisma.
As demais subdivisões não formaram equipes e disputam o Campeonato apenas em individual.

  • Compartilhe
  • <