Por Fora
das Pistas

Notícias

2 de maio de 2017

Claudia Mesquita ministra com sucesso curso de Adestramento no CHSA

No último final de semana, de 28 a 30 de abril, Claudia Mesquita, juíza internacional de adestramento, realizou nas dependências do Clube Hípico de Santo Amaro (SP), o Curso Juízes de Adestramento e Cavalos Novos.

O evento, de 3 dias, contou com a participação de diversas federações estaduais , juízes, cavaleiros e interessados, além de juízes internacionais de outras modalidades Olímpicas no caso CCE. Foram abordados os princípios básicos do Freestyle, Cavalos Novos e as alterações do Regulamento CBH 2017, além de diversos casos práticos que possibilitaram discussões interessantes e esclarecedoras.

 

foto: reprodução facebook

“Meus agradecimentos a Confederação Brasileira de Hipismo, Federação Paulista de Hipismo e Clube Hípico Santo Amaro pelo Convite para ministrar o Curso de Atualização e Formação na Modalidade Adestramento e em Especial a todos os participantes.”

Participaram do Curso os Estados Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Tocantins e São Paulo deste último estado com a participação da PMSP das cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas, Barretos, Mairiporã.

“Agradeço imensamente a todo o grupo extremamente interessado e participativo, com isso facilitou a transmissão de todas as informações técnicas. Meu muito obrigado a todos !!!” Declarou a juíza brasileira em seu facebook.

  • Compartilhe
  • <