Por Fora
das Pistas

Notícias

9 de maio de 2019

Cinco dos dez primeiros do mundo estarão no LGCT Madri

A 109.ª edição do CSI5 * Madri – Longines Global Champions Tour está a aproximar-se e tudo está quase pronto no Club de Campo Villa de Madri para começar no próximo dia 17.

Os melhores cavaleiros do mundo confirmaram a sua participação. Entre eles, há cinco entre os dez primeiros. O sueco Peder Fredicson lidera a expedição para a Espanha, como ele é o nº 2 no mundo, ele também é o campeão europeu e medalha de prata individual nos últimos jogos olímpicos.

O número 3, Harrie Smolders, atual vice-campeão europeu, segue de perto ele e que está em segundo lugar no Grand Prix Miami e terceiro na Cidade do México.

O jovem Martin Fuchs, medalha de prata no Mundial realizado há alguns meses em Tryon e atual 5 no mundo, também vai pular na arena verde do Club de Campo.

Daniel Deusser, que acaba de confirmar que vai voltar a competir em representação da equipe alemã, não quer perder o evento de Madri e vai saltar com os seus melhores cavalos. Seu colega Marcus Ehning tentará revalidar seu título de 2016.

Além de Ehning, a capital espanhola receberá mais uma vez os vencedores das edições passadas. O vencedor da última edição, o britânico Ben Maher, vem motivado para a Espanha depois de seu segundo lugar no Grande Prêmio de Doha. Haverá também a portuguesa Luciana Diniz, vencedora em 2015 e que acaba de terminar em quarto no Grande Prêmio de Xangai, no último final de semana.

A Espanha estará representada no CSI5 * por quatro dos seus melhores atletas. Eduardo Álvarez Aznar tentará repetir ou mesmo melhorar seu segundo lugar no Grande Prêmio do ano passado. Sergio Álvaro Moya, que recentemente ficou em segundo lugar no Grande Prêmio de Mannheim, Gerardo Menéndez e Santiago Núñez Riva completam a lista de espanhóis no CSI5*.

Nomes importantes como Ludger Beerbaum, Maikel e Eric van der Vleuten, Edwina Tops-Alexander, Julien Epaillard (vencedor da primeira etapa do circuito de 2019 em Doha) ou Scott Brash são alguns dos que não decepcionarão os milhares de fãs que virão para as instalações da CCVM.

Todas as informações sobre o evento podem ser encontradas em www.oxersport.com

Fonte: Oxer

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.