Por Fora
das Pistas

Notícias

Marcello Ciavaglia e Cavalo: Yale RJ; Foto: Itamar Aguiar

25 de outubro de 2015

Ciavaglia vence Prêmio Ecurie François Mathy do The Best Jump

O vencedor da primeira prova de sábado (24/10) do CSI4*W, Prêmio Ecurie François Mathy, foi conhecido logo nas primeiras horas da manhã. O ouro ficou com o conjunto carioca Marcello Ciavaglia e Yale RJ, que completou o percurso em 77,97 segundos. Já na segunda posição chegou o cavaleiro Felipe Juarez de Lima, montando Delano Montana, em 78,44 segundos. A medalha de terceiro lugar ficou com Rafael Collares que saltou os obstáculos de 1,35 metros com Quick Silver MN e completou a prova em 87,90 segundos.

A premiação foi entregue pela empresária, Claudia de Araújo Santos Mathy, que resumiu a competição como um evento fantástico que estimula a prática do esporte. A prova aconteceu na Pista Internacional (grama).

Pódio feminino no Prêmio Metalúrgica do Vale
A amazona gaúcha Michele Porto Cachapuz, montando Perissat, venceu o Prêmio Metalúrgica do Vale, em 39,58 segundos no percurso de desempate. A prova, com obstáculos de 1,15m, teve 45 conjuntos participantes na primeira etapa e, 14 classificados para o desempate, e aconteceu na pista Telmo Lima (areia), na Sociedade Hípica PortoAlegrense, neste sábado (24).

O segundo lugar ficou com a paulista Mariana Moraes de Barros, com SL Bizu, completou a prova em 40,86 segundos. E, Maria Luísa Amodeo Daiello, conduzindo By Ranna Fakir D Eversen, garantiu a terceira posição em 42,36 segundos.

Fonte:  fróes,berlato associadas escritório de comunicação

  • Compartilhe
  • <