Por Fora
das Pistas

Notícias

Christian Ahlmann é o vencedor da Madrid Horse Week; foto: HQ

30 de novembro de 2015

Christian Ahlmann é o vencedor da Madrid Horse Week

A Madrid Horse Week contou com uma enorme expectativa, uma vez que é o segundo ano consecutivo que a Longines FEI World Cup de Salto aconteceu em Madrid.  A terceira edição do MHW terminou no domingo, 29, depois de quatro dias de intensa competição, e muitas atividades.

A Longines FEI World Cup de Salto “Mutua Madrileña Trophy”, contou com a vitória de Christian Ahlmann e Taloubet Z, com zero em 40s98, no desempate. Com percursos elaborados por Javier Trenor, dos 40 conjuntos que competiram no Grande Prêmio,  a 1.60m, apenas 5 conseguiram qualificar-se para o desempate.

O colombiano Carlos López foi o encarregado de abrir essa segunda rodada, depois de terminar novamente com Príncipe de la Mare, sem faltas, suficiente para o segundo lugar, com o tempo de 41s37. Atrás dele classificaram-se Pieter Devos, Henrick von Eckermann e Marco Kutscher, ambos com uma falta.

Por sua parte, Javier Trenor disse que ficou “muito feliz com o percurso projetado e o nível fantástico que tivemos este ano.”
Agora os cavaleiros vão continuar a competir nas etapas restantes para chegar à final, que será realizada na cidade sueca de Gotemburgo em março 2016.

Veja aqui o placar.

Fonte: MHW

  • Compartilhe
  • <