Por Fora
das Pistas

Notícias

26 de março de 2020

CHIO Aachen 2020 adiado para uma data posterior no ano

Caros amigos do CHIO Aachen,

Como todo mundo – você também está, sem dúvida, preocupado com os desenvolvimentos atuais. A crise do coronavírus afeta toda a nossa vida; o que foi aplicado ontem é totalmente diferente hoje. Em vista da situação atual, gostaríamos de desejar sinceramente tudo de bom. Esperamos que você esteja bem e permaneça saudável.

Obviamente, o impacto do coronavírus também tem nos ocupado. É por isso que, já há algum tempo, já estamos envolvidos em um intercâmbio próximo com as autoridades, as associações equestres globais e nacionais e nossos parceiros.

Discutir se e quando o nosso CHIO Aachen 2020 pode ocorrer. Você certamente concorda que não faz sentido aderir à data do local planejado originalmente (29 de maio a 7 de junho). Nosso objetivo é organizar o CHIO Aachen 2020 em uma data posterior do mesmo ano. Continuaremos a prosseguir as discussões para tomar as decisões necessárias.

Assim que isso for alcançado, teremos a liberdade de entrar em contato com você novamente e enviar-lhe um novo convite. Para manter-se atualizado, informe-se regularmente em www.chioaachen.com.

Devido às circunstâncias atuais, os escritórios do CHIO Aachen permanecerão fechados até novo aviso.

Todos nós podemos contribuir para diminuir a propagação do coronavírus. Proteja-se e aos outros e cumpra as regras de conduta estabelecidas pelas autoridades.

Por favor, fique saudável. Esperamos vê-lo novamente em breve. Espero que não demore muito até fazermos isso.

Sua equipe CHIO Aachen

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.