Por Fora
das Pistas

Notícias

Guido Klatte ®Moises Basallote

4 de março de 2020

Chegou a quarta semana no Sunshine Tour 2020!

Depois de um fim de semana de folga, 486 cavalos novos estavam frescos e prontos para partir e não decepcionaram, demonstrando claramente seus talentos

Hoje saltaram 94 na prova de 5 anos de idade. A prova foi realizada na Milton Arena, que recebeu o nome do famoso garanhão tordilho que o lendário cavaleiro britânico John Whitaker montou para ganhar inúmeros eventos de prestígio, incluindo Word Cups e um Campeonato Europeu. Milton foi aposentado em 1994 e continua sendo uma lenda por si só, como o primeiro “não-cavalo de corrida” a ganhar mais de € 1.400.000.

Hoje, os 7 anos de idade saltaram na grama e, pela primeira vez, estavam na arena de Hickstead. O alemão Guido Klatte, da BWP “Dakota”, saltou uma rodada muito atlética e venceu esta seção A da prova com 77 entradas. O segundo foi o espanhol, Iván Serrano, com “Dum Dum” e o terceiro, Emma Stoker, com “Q Seven”.

A seção B teve 77 participações e uma vencedora irlandesa, Jessica Burke, com “Indewinde VDB”, em apenas 25,88 segundos. Helmut Schönstetter com “Zaccorado Blue” ficou em segundo nesta seção e Abby Sweetnam com “Brown Star Z” ficou em terceiro.

A prova de 6 anos de idade também estava na grama e uma notável progressão no desenvolvimento desses cavalos novos foi representada por muitos que ficaram zerados.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.