Por Fora
das Pistas

Notícias

EMILIO : WERTH Isabell; “copyright PSV”

2 de novembro de 2019

Charlotte Dujardin está de volta!

A amazona britânica Charlotte Dujardin foi o quarto conjunto a entrar na arena de adestramento para o FEI Dressage Mundial CupTM Grand Prix apresentado por CREARA, e ela conseguiu um grande desempenho. Alcançando o primeiro lugar na classificação provisória com 79,978%, ela manteve a sua liderança durante toda a prova, mesmo terminando à frente de Isabell Werth, que marcou 77,826%.

Resultado de quinta de manhã em Lyon representou um grande retorno para a estrela Inglesa. Na verdade, ela não tinha competido em Lyon desde 2014, montando seu famoso Valegro.

Nesse dia, Charlotte Dujardin estreou com a jovem, dez anos de idade, Monte St John Freestyle para os juízes. Foi a primeira vez para seu cavalo, que estava participando de sua primeira etapa da Copa do Mundo FEI. “Estou tão feliz.

Esta foi a primeira prova da Copa do Mundo do Monte. Ele é realmente corajoso e tem trabalhado muito para este evento. Eu me senti muito bem e eu acho que foi uma das melhores provas de adestramento que fizemos juntos.”

O evento também foi o primeiro para Anne-Sophie Serre e sua muito jovem égua Actuelle de Massa. Décimo no ranking final com uma pontuação de 70,565%, a francesa ficou extremamente orgulhosa de seu desempenho.

O conjunto executou uma reprise muito bonita, fluida, sob o olhar atento dos técnicos franceses. Quando ela deixou a arena, Anne-Sophie não conseguia esconder sua alegria: “Esta é a primeiro para mim e para meu cavalo em uma Copa do Mundo Estou muito feliz com a maneira que eu senti na arena e com a forma como Actuelle se comportou

Ela estava realmente concentrada, apesar de sua pouca idade e pouca experiência ela tem, a este nível. Este é apenas o nosso quinto Grand Prix juntos, então ela é recém-chegada a este nível elite. Então, estou muito satisfeita por fazer parte do evento.!”

A francesa topo do ranking foi Morgan Barbaçon-Mestre sobre seu fiel Sir Donnerhall II Old, com 72,109%. O conjunto terminou em oitavo na prova.

1 – Charlotte Dujardin (GBR) e Monte St John Freestyle – 79,978%
2 – Isabell Werth (GER) e Emilio – 77,826%
3 – Jessica von Bredow-Werndl (GER) e do Zaire-E – 76,435%

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.