Por Fora
das Pistas

Notícias

26 de maio de 2018

Ceva Saúde Animal está presente na XIX Conferência Anual da ABRAVEQ

A Ceva Saúde Animal, líder brasileira no mercado de equinos, está presente na XIX Conferência Anual da Associação Brasileira de Médicos Veterinários de Equídeos (ABRAVEQ), que acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio, em Campos do Jordão.

O evento, o mais importante encontro da classe de Médicos-veterinários de equídeos do país, irá reunir cerca de 800 profissionais para apresentar as novidades do setor e debater as melhores práticas sobre clínica (ortopedia, gastroenterologia) e reprodução.

“Estamos muito felizes em patrocinar o encontro, que une conteúdo técnico da melhor qualidade com a troca de experiência entre os profissionais de diversas partes do país, fomentando o debate sobre as melhores práticas do segmento diversas áreas da medicina veterinária”, conta a Gerente de Produtos da Unidade de Equinos da Ceva Saúde Animal, Baity Leal.

No estande da Ceva, a equipe apresentará aos participantes a linha de anti-inflamatórios desenvolvidos pela companhia para atender ao mercado de cavalos atletas. Entre os destaques está o Tildren, primeiro bifosfonato para tratamento das dores e inflamações ósseas dos equinos. O medicamento é recomendado para o tratamento de alterações ósseas e de cartilagem auxiliando na rápida recuperação do animal.

“A Ceva investe constantemente no desenvolvimento de soluções para os equinos. Somos líderes de mercado, pois oferecemos aos criadores e Médicos-veterinários um portfólio completo com soluções para tratamento e prevenção das afecções locomotoras que acometem os equinos atletas. Também contamos com uma linha de vacinas e vermífugos de alta qualidade, que atendem as necessidades sanitárias dos animais que atuam nos segmentos esportivo e de trabalho”, conta Baity.

Além de diversas palestras com profissionais renomados nacional e internacionalmente, o encontro contará com Fóruns Avançados. Neste espaço, a Ceva abordará a Ortopedia Equina com o palestrante convidado Prof. Dr. Jairo Jaramillo Cardenas, que apresentará uma análise crítica sobre o uso de biofosfonatos avaliando casos clínicos com indicação e contraindicação do uso do produto. O debate acontece no dia 26 de maio, às 8h30.

Serviço:

XIX Conferência Anual da ABRAVEQ
Data: 25, 26 e 27 de maio
Local: Av. Macedo Soares, 499 – Capivari, Campos do Jordão
Programação completa do evento disponível em:
http://www.abraveq.com.br/campos2018/#local

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.